O processo é simples!
Após ler os procedimentos a seguir, acesse nosso “Formulário de Troca ou Devolução”, preencha todos os campos obrigatórios e clique em “enviar”.
Um de nossos analistas entrará em contato com você em até 5 dias úteis, através de e-mail ou telefone. Informando os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e, orientar quanto aos demais procedimentos.
* A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
* Em casos de defeito, os produtos devem ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja online se reserva ao direito de devolver o(s) produto(s) ao cliente nas mesmas condições recebidas e sem aviso prévio.
* Em casos de desistência, insatisfação, divergência de produto ou tamanho, também faremos uma análise de qualidade. Se identificarmos indícios de uso no produto, o devolveremos sem aviso prévio.
* Os produtos devolvidos sem a utilização do “Formulário de Troca ou Devolução” serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.
* A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas, representantes multimarcas.
* A Anacapri garante a troca de produtos por outra numeração, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível e não seja trocado o modelo e a cor.
* Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais.
* Qualquer troca ou devolução de produtos que são entregues com o frete "Entrega pela Loja", devem ser tratadas diretamente com a loja física que realizou a entrega. Junto com o seu pedido, foi enviado um cartão da loja para que fique mais fácil o contato, caso seja necessário.
Para prosseguir com sua compra clique aqui.