O prazo de entrega do seu pedido é escolhido no checkout e passa a contar a partir da data de pagamento. Você pode checar na página do pedido, dentro do seu cadastro, a data limite para a entrega e também o link de rastreio, caso já tenha sido despachado.
Essa são as situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:
- Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque, cabendo a você solicitar o reenvio ou ressarcimento em contato com nosso time. O produto ficará reservado por 5 dias úteis.
- O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar a alteração de local de entrega e nem o cancelamento imediato da compra.
* Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado.
* Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou chat, para completá-lo.
* Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.