Compre em nossa Loja Online e retire o pedido em uma de nossas Lojas Físicas. A disponibilidade desta modalidade deve ser verificada no carrinho de compras.

Após a confirmação do pedido, a loja verificará a disponibilidade do(s) item(ns) em estoque.

A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação de que este já se encontra na loja. O pedido ficará disponível para retirada por 7 dias corridos, após o recebimento do e-mail. Para retirá-lo, você deverá apresentar um documento com foto e o código de retirada que é informado no e-mail.

As trocas ou devoluções por defeito deverão ser realizadas somente pela loja onde o pedido foi retirado.

Agora você poderá realizar sua troca em algumas de nossas lojas físicas. Para verificar as lojas contempladas, entre em contato com o nosso suporte via Chat ou E-mail, que ficaremos muito felizes em lhe auxiliar.

Lembrando que:

 - Os produtos comprados em loja física não poderão ser trocados no site, é necessário ir até a loja responsável pela venda para realizar a troca.

 - Caso deseje a devolução e ressarcimento do produto, ela poderá ser realizada somente através da loja responsável pela entrega/retirada.

 - Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, ele poderá ser trocado somente através da loja responsável pela entrega/retirada.

O prazo de entrega do seu pedido é escolhido no checkout e passa a contar a partir da data de pagamento. Você pode checar na página do pedido, dentro do seu cadastro, a data limite para a entrega e também o link de rastreio, caso já tenha sido despachado.
Essa são as situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:

- Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque, cabendo a você solicitar o reenvio ou ressarcimento em contato com nosso time. O produto ficará reservado por 5 dias úteis.

- O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar a alteração de local de entrega e nem o cancelamento imediato da compra. 

* Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado.

* Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou chat, para completá-lo.

* Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

 

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo “Calcular frete” e clicar no botão ao lado. O prazo e valor de sua entrega serão exibidos em seguida.

 

Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e da forma de envio escolhida.

 

As entregas são realizadas de segunda a sábado, dentro do horário comercial das 8:00 às 18:00, podendo ser estendido até as 22hrs em caso de eventualidade.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

 

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar um reenvio, é necessário acionar nossa Central de Atendimento via e-mail ou chat.

 

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Anacapri.


* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".


O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, a quantidade de itens no seu carrinho e a forma de entrega escolhida. Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido, basta informar seu CEP no campo "Calcular frete".

Atualmente as nossas transportadoras parceiras não possuem a opção de agendamento de entrega, cujo prazo é calculado de acordo com seu CEP e modalidade de entrega escolhida.

Atualmente não realizamos entregas fora do Brasil.