Trocas e Devoluções
Informamos que o processo de troca de produtos foi desabilitado, exceto em casos de defeito. Nesses casos, a troca continuará sendo oferecida, desde que solicitada dentro do prazo de 90 (noventa) dias a contar da data da compra, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para outros motivos, a devolução de produtos permanece disponível e poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, nos termos do direito de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC. A devolução poderá ser feita na forma de reembolso conforme o meio de pagamento utilizado ou por meio de crédito na loja, conforme sua preferência.
Na Anacapri, trocar seus produtos comprados online está cada vez mais simples e prático.
Agora você poderá realizar sua troca em algumas de nossas lojas físicas. Para verificar as lojas contempladas e as condições de troca, basta clicar aqui.
O processo é simples!
Após ler os procedimentos a seguir, acesse nosso Formulário de Devolução, preencha todos os campos obrigatórios e clique em Enviar.
Para você acessar o formulário, disponível em seu perfil, clique em MEUS PEDIDOS > Selecione o pedido que deseja devolver > Solicitar troca ou devolução.
Você receberá um e-mail automático, em até 2 dias úteis, com as instruções para envio e o código de postagem. Essas informações estarão disponíveis também em seu cadastro na aba de Trocas e Devoluções.
*A postagem deve ser utilizada em uma agência do Correios e não possui custo para você. O prazo para uso do código é de até 20 dias corridos, caso o contrário, o processo de troca ou devolução será cancelado.
*O envio pode ser realizado em qualquer embalagem, desde que a mesma esteja bem embalada e sem etiquetas adicionais.
*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas.
*Qualquer troca ou devolução de pedidos que são realizados na modalidade Entrega pela loja ou Retire na loja, devem ser tratadas diretamente com a loja física que realizou a entrega. Junto com o seu pedido, foi enviado um cartão da loja para que fique mais fácil o contato, caso seja necessário.
O prazo para solicitações de devolução por desistência ou numeração, é de até 7 dias corridos após a entrega do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 90 dias corridos após a entrega.
* Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.
Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no Formulário de Troca ou Devolução. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão devolvidos ao cliente sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
* Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Para iniciar o processo, preencha o formulário. Clique aqui
Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.
Caso você não tenha nenhuma conta corrente em seu nome, podemos agendar uma ordem de pagamento disponível por 30 dias para ser sacada em qualquer agência do banco Santander. O pagamento do valor via ordem de pagamento é disponibilizado em até 10 dias úteis, após o retorno da devolução ao estque.